Contador

Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presidente 2010/2011 Hamzah Abdullah Islam recebe Título de Cidadão Corumbaibense

Funcionário de carreira do Banco do Brasil S/A, o companheiro Presidente 2010/2011, Luiz Carlos da Silva, que em função de sua conversão ao Islamismo adotou o nome de Hamzah Abdullah Islam, se aposentou do BB em 01/07/2007. Em 28/11/2008 mudou-se para Corumbaíba GO, onde casou-se no dia 05/02/2009, no Centro Islâmico de Brasília, com a senhora Débora Ferreira Naves. 

Em janeiro de 2010 foi convidado pelo Prefeito Romário Vieira da Rocha, para assumir a função de Diretor de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Corumbaíba.

Contudo sua história com a cidade iniciou em 1988 quando veio trabalhar em um PAVAN - Posto Avançado e permaneceu na região até 1998 quando foi transferido para Belo Horizonte MG. 

O autor do projeto Vereador Cairo Maia, afirmou: " O Título concedido ao amigo Hamzah não se baseia apenas no grande trabalho que ele vem fazendo frente a Diretoria de Comunicação e Marketing. Ele tem um histórico e através de seu esforço pessoal quando funcionário do BB em nossa cidade, contribui para que nossa bacia leiteira desse um salto de gigante. E outra coisa, ele escolheu Corumbaíba para morar, nada mais justo do que acolhê-lo de forma plena".

O homenageado disse que ama Corumbaíba e dará sequência ao seu trabalho com o mesmo afinco com que conduziu suas obrigações até o presente momento, e agora com mais responsabilidade.

Outro companheiro Daniel Rondon de Ciqueira, gerente atual do BB, que hoje presta serviços em Pires do Rio GO, também foi homenageado com o Titulo de Cidadão Corumbaibense, no dia 28/05/2011.

O Rotary Clube de Corumbaíba tem tudo para comemorar não é todo o dia em que três companheiros recebem essa honraria em um só ano. Parabéns a todos! Rotary é isso! Ética, trabalho e honra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário