Contador

Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Primeira Reunião - Primeiro dia do Ano Rotário 2010/2011

O Louvor é para Allah. Nós O exaltamos, imploramos Sua ajuda e rogamos pelo Seu perdão. Aquele a quem Allah orienta não se desviará, e aquele a quem Allah permite que se desvie ninguém poderá orientá-lo. Testemunho que não há outra divindade além de Allah, o Único, e que Ele não tem parceiros. E testemunho que Mohammad é Seu servo e mensageiro, que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele, com seus familiares e companheiros, e todos que seguirem seus passos até o Dia Derradeiro. Diz Allah em Seu Nobre Livro: Ó vós que credes! Temei a Allah como se deve temê-lO e não morrais se não como muçulmanos. A verdadeira palavra está no Alcorão. A melhor orientação é a do Profeta Mohammad (s). A pior coisa é A Inovação, e toda inovação é desorientação. E toda desorientação leva ao Inferno.

Parece que foi tudo planejado, minha primeira reunião como Presidente do Rotary Clube de Corumbaíba, dia 1º de julho, 1º dia do ano rotário 2010/2011.

As instruções rotárias, o momento de oração tudo girou em torno do Todo Poderoso e ficou confirmado, de que eu, sou apenas um instrumento nosso real presidente é Deus Louvado Seja.

Todos concordaram com nossa meta de erguer nossa sede. E pela disposição apresentada, nesse primeiro momento, não tenho dúvidas de que meu sucessor fará sua primeira reunião em nossa sede social, mesmo, que a obra não esteja concluída.

Nosso lema esse ano é Fortalecer Comunidades e Unir Continentes, uma obra não deixa de somar para tudo isso.

Avante companheiros, unidos seremos fortes e sendo fortes faremos o necessário.

Assalamum Aleikum

Nenhum comentário:

Postar um comentário